quarta-feira, 13 de maio de 2009

PARTIU

O tempo passa,
O amor fica,
A tristeza constrange.
O sentimento purifica,
O coração se engana,
A vida ensina.

De longe observo a vida que se segue,
E diante de olhares desconhecidos espero até mesmo o inesperado,
Longo é o dia em que você partiu,
Ficaram as saudades e o teu amor a me consumir.

Vi a realidade,
Meu amor partiu
E junto levou as doces,
Levou as doces lembranças.

Sonhos concretizados,
Amores consolados,
Almas distintas,
Amores cegos.

Sentimentos,
E uma vida de castelos agora destruidos,
Foi e consigo levou o amor correspondido,
Um grande amor perdido agora não encontro mais.

Feliz deve estar,
Pois conseguiu realizar teus sonhos.
Teu olhar ainda permanece intacto em minha mente,
Tudo sempre era bom do teu lado.

Não saiu porque partiu,
Porém,
Desprezada nunca foste,
Nunca foste mal amada.
Mais agora se foi,
Não me deixaste nem um bilhete,
Não me mandaste nem um recado,
Simplesmente partiste
E nem se despediu.

Fui feliz,
Agora não mais o sou,
Pois você partiu
E simplesmente me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário