quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRECISO DE MIM


de Rivkah Cohen

Com notícias de ontem,
hoje meu coração tenta gritar,
mas porquê?
O que houve, já acontece e faz tempo
é não é porque não soube
deixou de ferir, de trincar, de adoecer!
Aquela febre ignorada,
aquela tristeza vindo do nada,
só quem não sabia era eu!
Enquanto você..

Até que num momento certo
precisei estar inteira
juntar meus elos, para retrucar,
lutar, sobreviver!
Encontrei-me fissurada!
Doeu-me dar voz ao coração,
e ela sair embargada!
Dar ao rosto toda a expressão
de indignação que sei fazer,
mas em pedaços, não tive condições
de fazer-me entender!

Senhores que unem até as pedras,
sou eu que me encontro sobre
a terra!
Preciso lutar contra esse percalço,
só meus olhos conseguem dizer,
me exprimir
que sinto asco,
PRECISO DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário