quarta-feira, 14 de abril de 2010

TESTAMENTO


Rivkah Cohen

Complicado para mim..,
mas sou quem corre para o mar,
deixando para ti, uma direção,
uma tinta difícil de fixar, mas uma vez
acertando a mão,
muitos sonhos para pintar!!

Muitas vezes fui anjo,
em outras tantas demônio,
mas no fundo, essa criança
no meio da espuma,
sonhando em nadar.
Achava que tinha um horizonte
imenso, gigante e tinha,
mas não sei se por culpa minha,
não consegui alcançar..

Que droga, mas assim é a vida
e enquanto algum tempo me sobra,
indico a direção, falo das tintas
e de testamento
te deixo todo o meu amor,
todos os sentimentos
que fui capaz de emanar.

Como acredito em idas e vindas,
serenamente te digo,
até logo,
até de repente,
lehitraót,
até já!

-----------------------------------------------------

Nessas minhas andanças, além do cansaço de nunca chegar, perdi meu olhar de criança e não é refazendo o caminho que vou encontrar..
rivkahcohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário