terça-feira, 30 de junho de 2009

AH ESSE SEU OLHAR!

de José S. Santos
Goiânia - GO

Vaza uma luz nos olhos seus
Que atravessa pântanos e vales
Passa uma mensagem, sem que fales
Nada que chegue aos ouvidos meus.
Mas meu coração entende tudo
O que meu olhar visa em seus olhos
Sem dificuldades, sem abrolhos,
Posso captar, mesmo que mudo,
Este seu sinal, de luz somente,
Que ilumina minha escuridão
E me faz ficar feliz, contente
Como um passarinho solto à mão.

Voce merece uma poesia
que fale de amor, de carinho, de vida,
que possa envolver o seu mundo
em doces lembranças jamais esquecidas.
Voce merece uma poesia
que possa enfeitar o seu viver,
que fale de pequenas coisas
importantes ao seu ver.
Voce merece uma poesia
tão bela, tão suave, tão pura,
que traga para a sua alma,
toda a beleza da ternura.
Voce merece uma poesia!
Pudera fosse eu a fazê-la!
Entregaria junto a ela,
o céu, a lua e as estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário