quarta-feira, 17 de junho de 2009

AH, O AMOR!

de Ógui Lourenço Mauri
23/05/2008

Ah, o amor!... Mola propulsora da vida...
A verdade que aprendi ao te conhecer!
Sentimento sinônimo do poder
Que traz esperanças na exata medida.

Ah, o amor!... Tinta viva de uma aquarela!
Ou fonte de inspiração de um menestrel...
Para o pintor, faz complemento ao pincel;
Liga o poeta à sua musa nos versos pra ela.

Ah, o amor!... Comunhão de dois corações!
Corpo e alma unidos em um lugar qualquer...
Eu sou teu homem e tu minha mulher,
Felizes, experimentando emoções.

Ah, o amor!... Que entrelaçou nossos destinos!
Por completo, deu-nos a felicidade,
Sustentada por nossa cumplicidade,
Deliciosa nos afagos repentinos.

Ah, o amor!... Que me devolveu a alegria
Quando eu já sucumbira com meus fracassos.
Vieste em definitivo para meus braços...
E nos tornamos um só naquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário