quarta-feira, 22 de abril de 2009

ALÉM DAS PALAVRAS...

de Susie Sun

Palavras podem nos tocarde forma profunda, o coraçãoou então contar fatos e histórias,à nossa mente.

Neste nosso mundo ocidentalo reinado às palavras pertenceNa política, elegem ou derrubamNos negócios, decidemNas declarações de amorconquistam ou desiludem...

Mal saímos do aconchego do útero de nossas mães, as escutamosQuando partimos deste mundo,em meio a uma névoa,ouvimos “As últimas palavras”,a despedida

Palavras que profetizam, concretizam e matam.Que tremenda ciranda de palavras em minha menteAté que um dia, meu olhar esbarrou no teude repente descobri que havia ultrapassado as fronteiras e percebi que há um mundomuito além das palavras...
E você estava láEu estava láE minha alma dançouna divina música de oitavas superiorespara Você

Sem palavras

Teu olhar tocouna mais pura essência do meu SerDeste lado da fronteiratrocamos diversas palavrasmas eu não estava aquiestava compartilhandoa benção da criaçãocom Vocêdo outro lado da fronteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário