quarta-feira, 22 de abril de 2009

OUVIR A TUA VOZ...

de Naidaterra

Ouvir a tua voz novamente só me convenceu
da existência das minhas vozes, dos meus eus
através de incalculáveis miríades de milênios...
Minha alma despertou, reconheceu os ecos
e me fez sentir nua e você todinho em mim...
Não consegui evitar a emoção e deixei-me levar
por uma sensação que aqueceu meu corpo
e num instante embalada na melodia da tua voz,
desejei transcender, estar com você, estar em você,
sentir o cheiro lascivo do teu tesão e me entregar...
Esquecer e tão só viver com intensidade
este desejo louco de amar você.
Mais que tua voz invadindo todo meu ser,
quero mergulhar no teu olhar,
sentir teu corpo laçar o meu e me fazer tua...
Quero meu mundo delimitado nos teus
braços, me perder em você
e permanecer até que o tempo decida
o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário